Continuando com as informações sobre a recuperação do Silvão!
        Ele recebeu alta da Santa Casa de Santos nesta Terça-Feira dia 17 de Abril de 2012.
        Assista ao Vídeo Diário e veja como ele está:
 
    Olá amigos que acompanham o site. Estamos trazendo novamente informações sobre Silvio Navas, parceiro do site dos heróis brasileiros, que está participando de um grande projeto nosso, que no momento se encontra suspenso devido ao seu estado de saúde.
    Estamos realizando uma espécie de video diário, para que ele possa se expressar em relação aos acontecimentos ligados a sua recuperação.
    Se ligue aí no vídeo que inclui o pós operatório dele.
 
Na semana passada, nosso parceiro e amigo Silvio Navas, que está envolvido com a criação de um novo e aguardado produto para o site dos Heróis Brasileiros, sofreu um acidente no saguão de seu prédio e fraturou o osso do fêmur após um forte tombo.
    Hoje, durante mais uma visita, ele pediu a mim, Heitor Teixeira, responsavel pelo seu site, que servise de "porta-voz" para que ele pudesse mandar um recado para os amigos e fãs, onde ele comenta seu estado de saúde e dá as suas impressões sobre o Sistema Único de Saúde (SUS).
    Confira o vídeo:
    Apesar das constantes dores, Silvio tenta levar tudo na esportiva e até pensa em transcrever essa recente esperiência na forma de algum tipo de canção!
    Visitas são bem vindas no Pronto Socorro do Macuco (Zona Leste de Santos), na Avenida Afonso Penna, próximo ao supermercado "Central". O horário de visita é das 14h às 15h e o visitante deve de digirir até a área de repouso masculina.