Picture


Heitor Teixeira - VideoMaker e meu parceiro pra vida, por favor, não entendam mal, ele é macho pra cacete e eu também...
Mas como é um grande cara, resolvi que estaria presente pra sempre nos meus louros e nos meus espinhos.
À partir de agora ele sempre estará presente em meus negócios, melhor dizendo, em nossos negócios.
Este site é a primeira parceirada.
Heitor Teixeira, além de um ótimo amigo, tem o bichinho, falei bichiiinhooo...da criação.
Se quiserem conhecer um pouco da mente criadora do Heitor Teixeira, dêem um pulinho em: www.heroisbrasileiros.com.br

Vanderlei
4/11/2011 06:43:59 am

Opa!!! Que cantinho aconchegante! Estarei sempre por aqui aprendendo um bocadinho mais. Parabéns, amigo! Sucesso sempre!!

Reply
5/11/2011 09:27:18 am

SILVIO, NÃO TIVE A HONRA DE CONHECÊ-LO PESSOALMENTE, NO ENTANTO, SINTO COMO SE FÔSSEMOS AMIGOS DE LONGA DATA. KKK... BREVE, REALIZAREI O SONHO DE VÊ-LO, BEM COMO CONHECEREI UM ESTÚDIO DE DUBLAGEM. MUITA LUZ, AMOR E PAZ PRA VOCÊ!
GRANDE ABRAÇO DE JULINHA E DE SUA FÃ PAULISBAIANA!

Reply



Leave a Reply.